Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda para a Wii U terá cutscenes

Eiji Aonuma sentiu-se ofuscado por Hyrule Warriors.

Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, revelou que quer que Zelda para a Wii U tenha cutscenes espectaculares como as do jogo Hyrule Warriors.

Aonuma disse que a razão para tal afirmação é que todos elogiam os vídeos do dito spin-off chegando a considerar melhores dos que os das séries da Nintendo.

Aonuma declarou ao site Nintendolife que, "Olhando para os comentários do Miiverse sobre Hyrule Warriors, foi fantástico ver tanto feedback positivo. Mas uma das coisas que me deixou com sentimentos um pouco complicados foi que as pessoas disseram, 'Oh uau, adoro as cutscenes neste jogo! Isto é melhor do que as coisas que a Ninteno faz!' É claro que isto me deixa um pouco em conflito, e agora dá-me a missão de ter a certeza de que o novo jogo de Zelda, em que estou a trabalhar, consiga comparar-se nesse aspecto a Hyrule Warriors!"

Ao longo da sua história a Nintendo tem sido um pouco relutante em incluir sequências cinemáticas nos seus jogos, focando-se mais nas mecânicas de jogo. No entanto parece que agora Aonuma sente-se ofuscado pelo trabalho da Tecmo Koei em Hyrule Warriors.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários