A edição de novembro da revista GamesMaster traz consigo novos detalhes sobre Resident Evil: Revelations 2.

De acordo com a revista, o jogo vai ser protagonizado por Claire Redfield e pela filha de Barry Burton, Moira Burton.

O papel de Claire no jogo vai estar mais orientado para o combate enquanto que o papel de Moira será o de dar apoio com as famosas ervas e luz para que Claire não morra. A campanha pode ser jogada quer em modo solitário como em modo cooperativo, mas há que ter em conta que a partida acaba se Claire Redfield morrer.

O jogo vai-se passar numa prisão numa ilha abandonada e a história terá lugar entre os acontecimentos de Resident Evil 5 e Resident Evil 6. A jogabilidade vai estar mais voltada para a veia do survival horror em vez da acção.

Haverá confrontos com um novo tipo de inimigos chamados de "Afflicted" que apesar de serem bastante semelhantes com os habituais zombies na verdade são diferentes, uma vez que são bastante rápidos e podem causar sérios danos ao jogador.

Ainda de acordo com a revista, Resident Evil: Revelations 2 vai ter uma resolução de 1080p a correr a 60fps na Xbox One, PC e PS4.

O lançamento está marcado para o início do próximo ano no PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados