Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtora garante que não existe nenhuma conspiração por detrás da versão Wii U de Project Cars

Slightly Mad Studios diz que jogo foi adiado porque precisam apenas de mais tempo.

A versão Wii U de Project Cars foi adiada para 2015 pelo simples facto da Slightly Mad Studios precisar de mais tempo para torná-lo num excelente jogo.

Numa entrevista com o Eurogamer.net, Andy Tudor, director criativo do jogo, disse que, "Obviamente que adiámos para 2015, e algumas pessoas apaixonadas vieram falar connosco sobre isso. Não existe nenhuma conspiração. Anunciámos a versão Wii U muito cedo no nosso ciclo de desenvolvimento, e algumas pessoas pensaram que como temos vindo a trabalhar nela muito mais tempo deveria ser lançada agora. A versão Xbox One está top, a versão PC está incrível, o mesmo para a versão PS4. O nosso objectivo não é apressar a versão Wii U e lançá-la com pior aspecto que as outras."

Tudor referiu que os fãs da Nintendo estão desesperadamente à espera de um título como Project Cars, porque não têm um jogo do mesmo género na Wii U.

"Não queremos desapontar esses fãs," acrescentou ele. "Por isso quando dizemos que a versão Wii U foi adiada para 2015 porque precisámos de mais tempo, não há mais nada por detrás disso. Nós só queremos ter a certeza de que essa versão vai ter o mesmo padrão das outras versões. Para conseguirmos isso, precisamos apenas de um pouco mais de tempo."

Tudor contou que tem estado a par do desenvolvimento da versão Wii U e que está impressionado com aquilo que conseguiram. "Tem um aspecto fenomenal. Tem os ciclos dia/noite e clima dinâmicos. E a consola por si só é muito boa."

Project Cars tem lançamento marcado para dia 18 de novembro no PC, Xbox One e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS

PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários