ACTUALIZADO: A Microsoft removeu a menção ao perfume fictício no site criado pela companhia.

Agora pode-se ler no site: "Olá. Neste momento estão disponíveis algumas excelentes ofertas Xbox One. Por favor verifiquem com os retalhistas para mais informações."

ORIGINAL: Destiny é um jogo multiplataformas mas, para efeitos promocionais, só pode andar de mãos dadas com as consolas PlayStation, por isso a Microsoft tentou dar a volta à questão através de um produto fictício; um perfume baptizado com o mesmo nome do jogo, cujo link leva-nos a uma página com a seguinte mensagem:

"Ok, aqui fica a explicação. Destiny é na verdade um shooter na primeira pessoa épico disponível na Xbox. A questão é nós não temos permissão para fazer publicidade ao jogo. Por isso não o fizemos. Obrigado por cheirarem que algo se passava. Agora comprem o jogo e tornem-se numa lenda."

Mais abaixo no site podem-se ver vários bundles Xbox One com o jogo Destiny disponíveis em algumas lojas britânicas.

Um porta-voz da Microsoft do Reino Unido confirmou aos nossos colegas do Eurogamer.net que o site do Perfume Destiny é verdadeiro.

Destiny é um dos jogos mais aguardados do ano, trata-se do primeiro projecto dos criadores de Halo desde que terminaram a sua relação de exclusividade com a Microsoft. O jogo deverá ser lançado no próximo dia 9 de setembro na PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Destiny: Rise of Iron - Análise

A última expansão antes da sequela.

Destiny: Como chegar a nível 34 rapidamente

Podes chegar ao nível máximo num dia.