Ubisoft espera continuar a oferecer o melhor Assassin's Creed possível

"É inimaginável para nós alguma vez baixarmos a fasquia."  

A Ubisoft está tão comprometida com a série Assassin's Creed que nem sequer consegue imaginar uma altura em que a qualidade da franquia comece a cair.

Alex Amancio, director criativo de Assassin's Creed Unity, contou ao Game Informer que o segredo para o sucesso duradouro da série está na paixão que a própria equipa de desenvolvimento sente por ela.

"Estamos a trabalhar nisto há bastante tempo," disse Amancio. "No primeiro jogo foi do estilo, 'Oh, o que é que vamos fazer?' Mas agora, é o nosso dia a dia. Temos tido sorte, e penso que isso deve-se principalmente às pessoas que estão por detrás do produto."

"As pessoas que fazem Assassin's Creed, são como uma grande família, e nós adoramos tanto esta marca que eu penso que é inimaginável para nós alguma vez baixarmos a fasquia. Precisamos de fazer sempre o melhor jogo que possamos fazer. E até agora, essa paixão e esse nível de esforço e profissionalismo, fez com que sempre conseguíssemos atingir esse objectivo."

Em 2014 a Ubisoft vai lançar dois jogos da série em novembro. Assassin's Creed Rogue será lançado para a Xbox 360 e PS3, enquanto que Assassin's Creed Unity tem lançamento destinado na PS4, Xbox One e PC.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários