Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

170 novos jogos físicos para a PS4 serão anunciados até março de 2015

Para quem dizia que a consola não tinha jogos.

Como forma de tranquilizar os utilizadores da PlayStation 4 e de combater o lançamento da Xbox One no Japão, Hiroshi Ueda, vice-presidente sénior da Sony Computer Entertainment Japan and Asia, disse à revista japonesa Dengeki PlayStation (via Gematsu), que até março de 2015 serão anunciados 170 jogos físicos para a PlayStation 4.

O número de jogos parece destinado a aumentar, dado que Ueda confirmou que este valor refere-se apenas aos jogos físicos, não incluindo assim os jogos que serão disponibilizados no mercado digital.

Ueda expressou também o seu contentamento com anuncio de Dragon Quest Heroes, título que, segundo ele, fará aumentar o número de consolas PS4 vendidas no Japão.

Ueda não referiu se este comunicado é a nível mundial ou a nível local, mas dado que se trata de uma entrevista a uma revista japonesa, é provável que estes anúncios estejam direccionados apenas para o mercado asiático.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários