Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Persona 5 pede desculpa por manter os fãs à espera

Promete um jogo que vos marcará para sempre.

Katsura Hashino, o diretor de Persona 5 e que desempenhou a mesma função em Persona 3 e Persona 4, publicou uma mensagem no blog oficial da saga pedindo desculpa pela longa espera a que os fãs foram submetidos e explicou melhor o que foi mostrado no trailer que foi revelado ontem na conferência pré-TGS da Sony.

O trailer, que podem rever em baixo, cimentou que o novo jogo terá lugar numa grande metrópole, contrastando com Persona 4, que decorre em Inaba, uma pequena cidade do Japão.

"Peço desculpa por só poder mostrar tão pouco, mas fico contente por terem tido um vislumbre da atmosfera do jogo," escreveu Hashino no blog (traduzido pelo Siliconera).

"Persona 5 foi anunciado no ano passado, em adição à versão para a PlayStation 3, estamos agora a desenvolver a versão para a PlayStation 4 para um lançamento em simultâneo em 2015. Mais ainda, é uma pena que vocês tenham de esperar (peço desculpa), mas acredito que vão ter um grande jogo que ficará para sempre no vosso coração", continuou.

Hashino disse na mensagem que continuará a ocupar o cargo de diretor no novo jogo e que outros membros da equipa Persona também estão envolvidos na produção, tais como Shigenori Soejima, designer das personagens, e Shoji Meguro, que trata da música.

"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar a minha gratidão aos fãs da Atlus pelo apoio desde o passado. Como sabem, a série passou por uma mudança na equipa de produção em Persona 3, desde os visuais, música a uma nova visão do mundo."

"Nesses dias, existia muita incerteza, e mesmo com todas as vantagens e desvantagens, fomos abençoados com muitos fãs que continuaram a desfrutar e a apoiar-nos, desde os primeiros dias aos títulos mais recentes. Em nome da equipa, gostaria de agradecer-vos do fundo do meu coração".

Persona 5 está confirmado para 2015.

Read this next