Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova 3DS anunciada com dois analógicos

Atualizado: Na Europa só chega em 2015.

Atualização

Se estavam curiosos sobre a data de lançamento na Europa deste novo modelo, aqui está a informação que procuram. A Nintendo do Reino Unido disse ao Eurogamer que os novos modelos da 3DS só vão chegar à Europa algures em 2015.

No Japão estes novos modelos vão estar disponíveis nas lojas já 11 de outubro.

Original

A Nintendo acabou de surpreender na Nintendo Direct desta manhã transmitida para o Japão ao apresentar um novo modelo da 3DS que pela primeira vez tem dois analógicos (até agora a única forma de ter um segundo analógico era comprar um acessório).

O segundo analógico é menor que o analógico principal, chama-se C-Stick e está localizado ligeiramente acima dos botões principais. Por falar nestes botões, reparem que o XYBA está agora colorido.

Sobre o novo modelo, a Nintendo disse ainda que é mais rápido, tem um novo modo de visualização em 3D e aparentemente conta com suporte para as figuras Amiibo (provavelmente tem funcionalidade NFC incorporada). Além disto, a nova 3DS tem hardware melhorado e uma bateria de maior longevidade.

O novo modelo da 3DS foi revelado em tamanho normal e XL. Vejam as imagens e trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários