Yakuza 0 - Novos detalhes e imagens revelados

Kamurocho, quantas saudades tuas eu tenho.

Depois de ontem termos ficado a par de algumas informações sobre Yakuza Zero, a SEGA revelou agora no seu site oficial ainda mais detalhes sobre este prólogo da sua bem conhecida série.

Além do que foi avançado ontem, sabemos que o jogo arranca em Dezembro de 1988 em Kamurocho e que Kazuma Kiryu e Goro Majima serão duas das personagens com quem iremos jogar, ficamos agora a saber que no centro da trama está uma guerra entre famílias da Yakuza. Um dos principais focos é a criação da Milennium Tower que também conhecemos, que na altura já era vista como uma peça fundamental na área.

Kazuma é um homem sério demais para a vida que leva e demonstra não saber como navegar pelo submundo de Tóquio, um homem sem sonhos que não sabe o que quer mas que ainda assim parte todas as noites para cobrar dívidas.

A trama aquece quando um homem é assassinado num beco e Kazuma é um dos principais suspeitos pela sua morte. Em Osaka temos Majima, que apesar de todo o seu sucesso enquanto empresário da noite, vive em desgraça por ter sido afastado da Yakuza, um castigo por ter traído a sua família.

Duas lendas estão prontas para nascer quando a velha guarda fica para trás e no centro o terreno onde estará a Millennium Tower.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários