Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Yakuza 0

Kazuma e Majima são os protagonistas.

Yakuza 0 é o mais recente jogo da série e decorre em 1988 entre Tóquio e Osaka, contando a origem da relação entre Kazuma Kiryu e Goro Majima.

Kamurocho em Tóquio e Soutenbori em Osaka serão os dois palcos para os eventos do jogo. O primeiro todos conhecemos, é o paraíso noturno da capital Japonesa enquanto o segundo é uma cidade estilo Kansai com uma atmosfera elétrica.

Kiryu é um jovem de 20 anos que pertence à maior organização Yakuza do este, o clã Tojo. É o maior entre as suas tropas, membro da família Dojima. Quando este é acusado de extrair dinheiro a uma vítima que foi assassinada num beco, todo o seu clã fica debaixo de fogo e terá que proteger Kazama, o homem que o salvou.

Goro Majima tem 24 anos e gere o club "Grand" em Soutenbori, Osaka. Conhecido como o Rei da Noite, outrora foi membro da yakuza em Tóquio, Majima caiu em desgraça e foi forçado a afastar-se. Agora poderá recuperar a honra mas terá que assassinar um homem.

Ficamos à espera de mais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza Zero

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários