Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario poderia ter sido o protagonista de Splatoon, diz Miyamoto

A vantagem é que todos estariam dispostos a experimentar o jogo.

Splatoon, um shooter de pintar paredes apresentando com uma nova propriedade intelectual para a Wii U durante a E3 2014, poderia ter sido mais um jogo em que Mario participava como o protagonista.

Esta possibilidade foi revelada pelo designer Shingeru Miyamoto ao ser entrevistado pela revista EDGE (via Nintendo Everything).

"Houve debates acesos sobre qual deveria ser a personagem principal, se deveria ser o Mario ou uma lula. Quando falamos sobre a possibilidade de ser o Mario, claro que pensamos nas vantagens: qualquer pessoa estaria disposta a experimentar assim que anunciássemos que tinhamos outro novo jogo do Mario. Mas ao mesmo tempo, tínhamos preocupações. Se fosse o Mario, não poderíamos anunciar que criamos uma nova PI", disse Miyamoto.

Gostariam que Mario fosse o protagonista de Splatoon?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários