GTA V da nova geração poderá ser adiado?

Versões PC, Xbox One e PS4 só chegariam em 2015.

Segundo Halcyon Death Squad, um informador especializado na franquia Grand Theft Auto, a Rockstar vai adiar a versão consolas da nova geração e PC de GTA V.

O informador diz ter ido à Gamescom, onde conversou com alguns representantes e relações públicas do estúdio e o tema de conversa foi o adiamento do jogo, sem mencionar que a Sony omitiu informação adicional sobre a remasterização, apesar de estar agendada para este outono.

O informador diz ter falado com Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europa, sobre o assunto durante o evento e que Denny preferiu fugir ao cerne da questão ao dizer que não havia nenhuma leitura a fazer em relação à ausência do jogo na Gamescom e que simplesmente não havia informações adicionais.

Para terminar, Halcyon Death Squad destacou que a nova versão de GTA V foi mostrada aos retalhistas à porta fechada durante a Gamescom 2014.

Estas informações devem ser tomadas com algum cuidado, no entanto não seria de estranhar se o jogo fosse adiado. A Rockstar já mostrou no passado que não se importa nada de adiar os jogos, isso porque coloca a qualidade acima de tudo.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Matrix 4 impressiona com cena explosiva

Cidadãos de São Francisco ficaram surpreendidos.

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários