The Crew corre a 1080p/30FPS no PC

Atualizado: Ubisoft agora diz que está a apontar para os 60FPS na versão final.

Atualização

Afinal, de acordo com outro gestor da comunidade que comentou no tópico do fórum da Ubisoft, a equipa está a apontar para os 60FPS no PC na versão final, contrariando o que tinha sido dito anteriormente.

"A razão pela qual podem alterar os FPS no ficheiro de configuração é porque a nossa equipa está a trabalhar em atingir os 60FPS no PC. Isto não foi comunicado antes porque não queríamos prometer algo que não vamos conseguir cumprir".

Original

Quando a Ubisoft anunciou que The Crew vai correr a 1080p/30FPS na PlayStation 4 e Xbox One, todos esperavam que na versão PC fosse possível jogar a 60FPS, mas agora que a segunda beta está disponível, houve quem se apercebesse que existe um bloqueio nos 30FPS.

O responsável por esta descoberta foi queixar-se ao fórum da Ubisoft e obteve uma resposta do gestor da comunidade, que confirmou que a versão final corre a 1080p e 30 frames por segundo no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O utilizador que descobriu o bloqueio, alerta que é possível alterar o rácio de frames para 60 num dos ficheiros do jogo (mais elevado do que isto não dá). Contudo, o gestor da comunidade avisou que alterar este valor pode afetar o desempenho.

Nos PCs mais capazes, alterar o rácio de frames não deve causar qualquer problema.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários