Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon compra o Twitch por 970 milhões de dólares

Serviço vai manter-se independente.

Apesar de nos últimos meses terem surgido rumores sobre uma aquisição do famoso serviço de transmissão de vídeos online Twitch por parte da Google, a Amazon parece ter levado a melhor e já acordou a aquisição do dito serviço pela quantia de 970 milhões de dólares.

Para que não restassem dúvidas o Twitch confirmou esta aquisição no seu site oficial. Espera-se que o negócio se concretize na totalidade nas próximas semanas.

No comunicado do Twitch, Emmet Shear, CEO da plataforma online, agradece o apoio dos jogadores e explicou que escolheram a Amazon porque, "acreditam na nossa comunidade, partilham os nossos valores e visão a longo prazo, e querem ajudar-nos a chegar aí mais rápido."

O Twitch vai manter a sua identidade, marca, escritórios e funcionários, assim como a sua independência, e que segundo Shear com o "apoio da Amazon teremos os recursos para oferecer um Twitch ainda melhor."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários