Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny entrou na fase Gold

Tudo a postos para lançá-lo dia 9 de setembro.

David Dague, administrador da comunidade da Bungie, revelou que Destiny entrou na fase Gold, o que significa que está terminado e que entrou na fase de duplicação de discos.

No entanto isso não é sinónimo de que a Bungie dá por terminado o seu objectivo, uma vez que vão tentar que o jogo se mantenha interessante e eficiente durante os próximos meses, naquilo que Dague catalogou de início de um novo caminho.

"Agora estamos muito perto do lançamento. A próxima meta implica uma maior sensação de conclusão. Destiny entrou na fase Gold. Os discos estão a ser duplicados e empacotados em caixas. Destiny está terminado, em alguns aspectos. Mesmo agora, tão perto do final, ainda sentimos como se estivéssemos apenas a começar," comentou Dague.

Antes de concluir, Dague acrescentou que a Bungie vai dar uma palestra no PAX Prime no dia 31 de agosto, foi também dito que o estúdio irá fazer um último teste privado para se preparar para o lançamento e que os servidores estarão prontos para o lançamento simultâneo em todo o mundo, de modo a que tudo comece a funcionar nunca antes do dia 9 de setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários