GameStop acredita no sucesso da Wii U

Excelentes jogos exclusivos e o uso adequado do GamePad a consola pode dar a volta por cima.

O presidente da cadeia de lojas GameSpot, Tony Bartel, acredita que a Wii U vai tornar-se num sucesso, apesar do seu arranque mais lento, e explicou porquê.

"O que a Wii U precisava era de duas coisas: eles precisavam de títulos exclusivos fortes da própria Nintendo, algo que pensamos que eles estão a ter; e eles também precisavam de fazer um melhor trabalho a explicar exactamente como é que o tablet conectado (como gostamos de chamar) se usa. Penso que eles estão a fazer um óptimo trabalho nestes dois pontos."

Bartel destacou também o potencial das figuras amiibo que poderão usar-se para diversas funções em muitos dos próximos jogos da companhia, começando logo pelo esperado Super MSmash Bros.

Com o lançamento de Mario Kart 8 em maio, que já vendeu perto de 3 milhões de unidades em todo o mundo, as vendas da Wii U aumentaram e poderão melhorar ainda mais com o lançamento dos próximos jogos como Hyrule Warriors, Bayonetta 2 e Super Smash Bros.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários