Bungie surpreendida pelas criticas a Destiny ser muito pequeno

Produtora diz que é o maior jogo que fizeram até à data.

Após a beta de Destiny, alguns jogadores começaram a criticar o jogo pelo facto de cada planeta ter apenas uma localidade para explorar.

A Bungie respondeu rapidamente a essas criticas explicando que essas localidades terão uma grande variedade de actividades e que até poderão ficar maiores ao longo do tempo através de conteúdos que serão adicionados. Agora a Bungie comentou novamente sobre o tamanho de Destiny.

Numa entrevista com os nossos colegas do Eurogamer britânico, Jonty Barnes, director de produção da Bungie, contou que, "Sinceramente, fiquei surpreendido, porque é o maior jogo que já fizemos. Acho que as pessoas não percebem a profundidade e a quantidade de jogabilidade que existe em Destiny."

Barnes acrescentou que as pessoas estão a basear as suas opiniões na versão beta de Destiny, que representa apenas uma pequena fatia daquilo que o jogo completo tem para oferecer.

"Não percebo como é que as pessoas podem ter esse tipo de preocupação quando temos aqueles planetas todos diferentes que iremos dar a explorar e com a quantidade de jogabilidade que existe neles," disse ele.

Ele referiu também que não está muito preocupado sobre esse assunto porque sabe que Destiny é um jogo que é muito maior do que qualquer outro feito pela Bungie.

"Sinceramente acredito que Destiny é um jogo enorme," disse ele. "Posso dizer-vos até pelo trabalho árduo que temos vindo a ter. Tem sido um grande compromisso para nós. Comparado com tudo aquilo que fizemos antes, se forem fazer uma comparação, vocês vão-se rir, honestamente."

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários