Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft não forçou Diablo 3 a correr a 1080p

Phil Spencer vem a público esclarecer os comentários da Blizzard.

No dia de lançamento de Diablo 3: Ultimate Evil Edition a Blizzard, numa entrevista dada ao Eurogamer, comentou que o jogo corre a 1080p na Xbox One e que isso foi algo como que imposto pela Microsoft, pois a demo mostrada na E3 estava a correr a 900p.

Apesar das críticas da comunidade sobre a Microsoft "obrigar" a Blizzard a colocar o jogo na mesma resolução que a versão PS4, Phil Spencer comentou no seu Twitter que as coisas não foram bem assim.

Numa resposta a um jogador Phil Spencer comentou, "Não forçamos para que um jogo seja lançado a 1080p. Trabalhamos com os produtores para fazerem o jogo que eles querem fazer para a XB1".

A outro jogador, Phil Spencer lançou para o lado dos estúdios essa responsabilidade, dizendo "Concordo contigo, deixem os estúdios tomar a decisão como querem lançar. Eles sabem melhor sobre jogos do que eu".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários