Silent Hills pode vir a ser lançado apenas em 2016

Jogo poderá ser em mundo aberto e alternar entre as perspectivas na primeira e terceira pessoa.

O anúncio de Silent Hills na Gamescom foi sem dúvida uma das agradáveis surpresas do evento. O jogo inicialmente estaria previsto para ser lançado na PS4 em 2015.

No entanto numa suposta entrevista ao WhatifGaming.com (via NeoGaf), Kojima parece ter revelado mais detalhes sobre o jogo, dando a entender que o jogo poderia acabar por ser de mundo aberto e ser lançado apenas em 2016.

Kojima explicou que a equipa de desenvolvimento ainda não sabe se o jogo será permanentemente na primeira pessoa ou na terceira pessoa, ou se poderá alternar em certas fases do jogo.

"Ainda não temos a certeza," disse Kojima em relação à perspectiva de jogo. "O desenvolvimento é cíclico entre permitir que os jogadores possam escolher jogar ao jogo todo na primeira ou na terceira pessoa, ou mantê-lo fixo na terceira pessoa e ter algumas áreas apenas na primeira pessoa. De qualquer forma, nós queremos fazer algo com a primeira pessoa. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo."

"O que posso dizer é que o Fox Engine foi projetado para gerir eficazmente jogos de mundo aberto," acrescentou. "Neste momento não posso entrar em mais detalhes."

Para já a veracidade desta suposta entrevista não foi confirmada, como tal o melhor é levarem estas informações com cautela.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

PlayStation acredita que consolas como a Xbox Series S não têm grandes resultados

Consolas com especificações mais fracas não conquistam os jogadores.

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários