Os 900p de Diablo III na Xbox One eram inaceitáveis para a Microsoft

Blizzard trabalhou em conjunto com a Microsoft para melhorar a resolução.

"No início achámos desafiante obter os 1080p. Por isso decidimos descer para os 900," revelou John Hight, director de produção da Blizzard, em entrevista com o Eurogamer, sobre a questão da resolução de Diablo III na Xbox One.

"Foi isso que apresentámos e demonstrámos durante a E3. E a Microsoft disse-nos 'Isto é inaceitável. Precisamos de encontrar uma forma de obter uma melhor resolução'. Então nós trabalhámos em colaboração com eles, eles deram-nos uma actualização do código para conseguirmos os 1080p."

As boas notícias é que parece que a Blizzard conseguiu mesmo chegar aos 1080p na Xbox One, sem prejudicar a qualidade gráfica.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Pokémon Masters ganha novo trailer, chegará ainda no Verão

Batalhas em tempo real e modo cooperativo para 3 jogadores.

Nintendo Switch e Super Mario Maker 2 imperam nas vendas do Japão

As restantes consolas e jogos têm pouca expressão.

Dragon Ball Z: Kakarot - Vegeta, Piccolo e Gohan serão jogáveis

Krillin, Yamcha e outros serão apenas personagens de suporte.

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários