Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Houve um grande problema técnico por detrás do adiamento de DriveClub

Mas Yoshida diz não estar preocupado com a concorrência.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, revelou as razões para o adiamento de DriveClub, explicando que foi devido a problemas técnicos.

"Estamos muito entusiasmados com o estado actual de DriveClub," disse Yoshida em entrevista com os nossos colegas do Eurogamer.net. "No ano passado esperávamos tê-lo pronto, mas houve um enorme problema técnico."

"A equipa teve que voltar atrás e redesenhar algumas partes do jogo. Essa foi a razão pela qual demorou tanto tempo. Já faz quase um ano, porque a equipa voltou atrás em relação a determinados aspectos-chave do jogo."

"Por isso agora o que temos é o jogo que a equipa sempre imaginou. Pessoalmente verifiquei os outros jogos de condução na E3 e fiquei bastante satisfeito. É um tipo de jogo completamente diferente dos outros. Não vi qualquer concorrência directa, do meu ponto de vista. Eu não sei. As pessoas é que nos vão dizer quando o jogo for lançado."

Read this next