Activision sem interesse em Programa de Acesso Antecipado

Pagavam para jogar Advanced Warfare antes dos outros?

A EA apresentou o EA Access para a Xbox One, no qual irá permitir que quem pagar para ter o serviço irá aceder antecipadamente a alguns dos seus jogos, Madden NLF 15 é o primeiro, mas a Activision não está interessada em imitar.

Eric Hirshberg da Activision disse à Games Informer que no que diz respeito ao acesso antecipado, "não o fizemos e penso que quando o fizemos foi como brinde aos nossos fãs mais dedicados tal como quando anunciados a Day Zero para Call of Duty: Advanced Warfare."

"Na beta de Destiny, temos o lançamento de uma nova propriedade intelectual, vamos lançar alguns novos padrões de jogo, temos muito que queremos ter a certeza que se sente bem nas mãos de uma grande comunidade."

"Apenas existe uma forma de fazer isso. Esse enorme valor adicional - o de fazer uma beta. Esse enorme valor adicional no nosso processo de desenvolvimento. Não olhamos para isso da forma que descreveste. Penso que olhamos para estes dois casos como parte do processo de desenvolvimento ou como incentivos e brindes para os fãs mais leais."

No entanto, fica a porta aberta para novos modelos de negócio e como sempre, será a reação dos fãs e consequente valor negocial que irá ditar o futuro.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Abandoned da Blue Box terá eventualmente versão para PC

Misterioso estúdio confirma no Twitter.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários