Microsoft quer que Tomb Raider seja o Uncharted da Xbox One

Rise of the Tomb Raider é um exclusivo temporário, mas por quanto tempo?

Phil Spencer, o grande responsável pela divisão de entretenimento da Microsoft, admitiu que a Xbox One precisa de um jogo de ação e aventura que seja tão bom quanto o da série Uncharted da Sony, e espera que a exclusividade que têm com Rise of the Tomb Raider consiga colmatar essa lacuna.

Quando questionado pelo Eurogamer.net sobre se o acordo seria uma espécie de garantia de que a Xbox teria algo que competisse com Uncharted 4, Spencer respondeu: "Completamente. Sou um grande fã de Uncharted e eu gostaria de ter um jogo de ação e aventura do mesmo gabarito. Começámos a fazer alguns, e olhámos para eles. Mas atualmente não temos um jogo com a mesma qualidade. Por isso esta é uma grande oportunidade."

Sabe-se que Rise of the Tomb Raider será um exclusivo temporário nas consolas Xbox, pelo menos no Natal de 2015, agora falta saber por quanto tempo.

Salta para os comentários (113)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (113)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários