Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Slightly Mad Studios: PS4 tem vantagem tecnológica sobre a Xbox One

Project CARS corre a 60fps na PS4, enquanto que na versão Xbox One ainda estão a tentar consegui-lo.

A Slightly Mad Studios levou até à Gamescom uma versão PlayStation 4 de Project CARS.

Em declarações ao DualShockers, Jan Frischkorn, desenhador de veículos de Project CARS, contou que a versão PS4 está a correr a 60 fotogramas por segundo estáveis, enquanto que a versão Xbox One ainda não alcançou esse objectivo. Por isso decidiram trazer para o evento a versão da nova consola da Sony. No entanto a ideia do estudo é que ambas as versões ofereçam os 60 fps.

Frischkorn contou também que a PS4 tem uma vantagem tecnológica sobre a nova consola da Microsoft, acrescentando que a plataforma "torna as coisas muito mais fáceis para os produtores." De facto a equipa mostrou-se "surpreendida o quão bem funciona o jogo na consola".

Foi revelado que cada carro é composto por cerca de 60 mil polígonos na sua versão consola, e que os veículos no PC chegam aos 200 mil a 300 mil polígonos.

Project CARS é um dos títulos mais aguardados para o final deste ano. O jogo será lançado no PC, PS4 e Xbox One no mês de novembro, enquanto que a versão Wii U deverá chegar em 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS

PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários