Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

League of Legends - Road to Worlds!

Direto no Porto - Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural.

Chegou a hora das decisões, um dos momentos mais esperados no mundo dos E-Sports está à porta e não pode haver margem de erro.

Este é o tempo de saber quais são as melhores equipas da Europa que vão representar o nosso continente no tão esperado Campeonato do Mundo de League of Legends. Será que os Fnatic vão repetir o seu sucesso da 1ª Season ou veremos os Alliance a justificar o seu 1º lugar na Summer Split? A última fase do EU LCS Summer Playoff, que teve início no passado dia 7 de Agosto, terá o seu suspiro final no próximo Domingo, dia 17, e poderás acompanha-lo como nunca antes.

Durante os Spring Playoffs, o grupo League Of Legends Portugal inaugurou a 1ª Viewing Party de League Of Legends no nosso país e após o sucesso alcançado, um novo evento do mesmo género começou a ser planeado. O grupo vai proporcionar, novamente, uma experiência única a todos os amantes de League Of Legends, uma Viewing Party onde poderás acompanhar os jogos desta final europeia num ecrã gigante e partilhar os momentos com outros apreciadores deste moba.

Este Domingo, tanto na cidade do Porto como em Lisboa, às 13H começa esta aventura da qual poderás fazer parte e a transmissão de jogos não será a única atividade a ser realizada. Será também celebrado o 3º aniversário do grupo que foi fundado a 16 de Agosto de 2011 com vários concursos e prémios fantásticos. Não percas este evento, junta os teus amigos e vem partilhar a Final da EU LCS e dar os teus parabéns, pessoalmente, ao grupo League Of Legends Portugal! Porto - entrada 1€!

Maus Hábitos- Espaço de intervenção Cultural Rua Passos Manuel, 178 - 4º, 4000-382 Porto

Lisboa - entrada grátis Spawn Point - Centro Comercial Roma, piso: -2 Avenida de Roma nº 48B, 1700-348, Lisboa Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/605872796199877/

Cover image for YouTube videoLCS 2014 EU Regionals: Gamescom Day5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

League of Legends

PC

Related topics
Sobre o Autor
Vladyslav Reznikov avatar

Vladyslav Reznikov

Redator

O newbie da Eurogamer, mas que já tem anos de vida no universo online. Amante de MMOs e FPS, mas não deixa de viver a realidade com o seu interesse pela música, nomeadamente guitarra elétrica.

Comentários