A Ubisoft apresentou no mês passado uma nova personagem misteriosa para Assassin's Creed Unity de seu nome Elise.

Ela pertence à ordem dos Templários e parece ter um papel crucial, e agora a companhia francesa revelou um pouco mais da sua importância na história de Arno, o protagonista do jogo.

Segundo uma entrevista da revista GameInformer com Alex Amancio, director criativo da Ubisoft, a Elise é uma jovem independente da nobreza bastante habilidosa com a espada, e que irá reencontrar-se com Arno.

Arno não sabe que a família dela faz parte da Ordem dos Templários, e isso irá causar uma série de conflitos entre eles uma vez que cada um jurou fidelidade a uma causa diferente.

Amancio contou ao GameInformer que, "Isto é algo que queríamos fazer há muito tempo. Sentimos que com esta geração era uma boa oportunidade para criarmos uma história que é um pouco mais séria e madura."

"As histórias de amor são sempre difíceis nos videojogos porque em ultima análise, elas podem muito facilmente tornarem-se irrelevantes. Ao fazer com que a Elise seja um Templário, que isso seja importante e faça parte da luta da personagem, evita que a história que se torne num enredo de segunda categoria ou irrelevante."

Amancio acrescentou que a Elise é uma personagem esperta, inteligente e multi-facetada, sem os habituais clichés, porque o que é mais importante para eles é terem uma personagem forte, sem importar o género ou o seu passado.

Asassin's Creed Unity vai ser lançado em todo o mundo no dia 28 de outubro.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.