Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha de Battlefield Hardline terá uma duração entre 7 a 15 horas

Prometem uma história interessante com personagens profundos.

A Electronic Arts e a Visceral Games aproveitou a Gamescom para mostrar a campanha single-player do seu promissor Battlefield Hardline.

Steve Papoutsis, um dos principais produtores do jogo, não deu uma resposta clara no que toca à duração do modo campanha, mas baseou-se na sua experiência pessoal admitindo que no que respeita a "alguns episódios chegaram-me a durar entre 30 a 45 minutos, e vi pessoas que demoraram perto de 90 minutos para completar algumas missões." Dito isto, Steve acredita que o modo campanha poderá ter uma duração entre as 7 e as 15 horas.

Para a história do jogo a equipa preferiu focar-se em dotar profundidade aos personagem com a finalidade de criar um argumento mais interessante. "Queríamos criar personagens interessantes que pudessem interagir entre si, com diálogos profundos, para que isso se tornasse mais pessoal."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield Hardline

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários