Campanha de Battlefield Hardline terá uma duração entre 7 a 15 horas

Prometem uma história interessante com personagens profundos.

A Electronic Arts e a Visceral Games aproveitou a Gamescom para mostrar a campanha single-player do seu promissor Battlefield Hardline.

Steve Papoutsis, um dos principais produtores do jogo, não deu uma resposta clara no que toca à duração do modo campanha, mas baseou-se na sua experiência pessoal admitindo que no que respeita a "alguns episódios chegaram-me a durar entre 30 a 45 minutos, e vi pessoas que demoraram perto de 90 minutos para completar algumas missões." Dito isto, Steve acredita que o modo campanha poderá ter uma duração entre as 7 e as 15 horas.

Para a história do jogo a equipa preferiu focar-se em dotar profundidade aos personagem com a finalidade de criar um argumento mais interessante. "Queríamos criar personagens interessantes que pudessem interagir entre si, com diálogos profundos, para que isso se tornasse mais pessoal."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários