Vão-se borrar todos em Silent Hills

Quem o diz é Hideo Kojima.

Depois da surpresa que foi para todos, Silent Hills começa a ganhar forma, e para aumentar ainda mais a ansiedade Hideo Kojima afirma que os jogadores vão-se borrar todos de medo.

No evento dedicado a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Kojima disse, "Originalmente, nós tínhamos como objetivo fazer com que vocês mijassem nas calças. Mas mudamos de ideias. Agora, estamos a fazer um jogo que irá fazer com que se borrem todos nas calças."

"A Edição Limitada do jogo provavelmente irá incluir um par de calças," disse Kojima em jeito de piada.

Ele ainda falou e comparou o seu jogo aos filmes de terror e a atrações do género, dizendo que nestes casos podemos fechar os olhos e esperar que o terror passe.

No jogo não se pode fazer o mesmo, e isso poderá fazer com que as pessoas deixem de o jogar. Por isso existe um limite para o terror num videojogo, pois ninguém quer fazer algo para depois ninguém o jogar, referiu Kojima.

O teaser disponibilizado para a PlayStation 4 deveria ter demorado uma semana a ser resolvido. Kojima ficou surpreendido pelo facto que em apenas meio dia já havia pessoas que o tinham conseguido.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários