PlayStation 4: Vendidos mais de 30 milhões de jogos

Sony espera um bom ritmo de vendas.

A SCE anunciou que já foram vendidos mais de 30 milhões de jogos para a PlayStation 4 desde que a consola chegou em Novembro de 2013.

Contabilizando vendas físicas e digitais, esse marco foi assinalado a 10 de Agosto e a companhia espera que jogos como Destiny, DRIVECLUB, Grand Theft Auto V, inFAMOUS First Light, LittleBigPlanet 3, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Kingdom Hearts III, Grim Fandango, Hotline Miami 2: Wrong Number e Minecraft continuem a aumentar o ritmo de vendas.

A chegada de funcionalidades como a aplicação YouTube e o SharePlay são assinaladas pela Sony como algumas das melhores possibilidades presentes na consola, acreditando que a vertente social motivará os jogadores a comprar mais jogos.

Ontem foi anunciado que já foram vendidas mais de 10 milhões de consolas PlayStation 4 em todo o mundo, algo que indica uma jornada fantástica para a consola.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários