Rise of the Tomb Raider será exclusivo Xbox

Atualizado: Crystal Dynamics enaltece parceria com a Microsoft.

Atualização:

A Crystal Dynamics acaba de emitir um comunicado onde esclarece o porquê da exclusividade Xbox de Rise of the Tomb Raider.

Pode-se ler que a decisão tomada vai ao encontro de conseguir entregar algo verdadeiramente especial, e a parceria com a Microsoft irá permitir isso mesmo.

Também é destacado que a Microsoft viu sempre o enorme potencial da franquia Tomb Raider, e que apoiou sempre este projecto. Esta parceria irá permitir que Rise of the Tomb Raider atinja um patamar de excelência no mundo dos videojogos.

Numa tentativa de descansar os jogadores PlayStation e PC, a Crystal Dynamics relembra que irão lançar Temple of Osiris já em dezembro e que Tomb Raider: The Definitive Edition está disponível na PS4.

Original:

A Crystal Dynamics viajou até à Alemanha onde apareceu na conferência da Microsoft e anunciou que Rise of the Tomb Raider será exclusivo Xbox.

Sugerindo que o jogo será lançado na Xbox 360 e Xbox One, ficamos ainda a saber que o jogo chegará na época Natalícia de 2015, em data ainda a revelar.

Não foi esclarecido se será exclusivo temporário ou definitivo mas o jogo foi anteriormente apresentado para PC e PlayStation 4, além da Xbox One.

Esperamos por mais novidades.

Publicidade

Salta para os comentários (263)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (263)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários