Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Uncharted 4 vamos conhecer melhor Nathan Drake

Mas quem será ele na verdade?

Uncharted 4: A Thief's End está a preparar-se para nos dar informações sobre o protagonista da série, Nathan Drake. Neil Druckmann, co-director da Naughty Dog, revelou que ao contrário dos anteriores jogos, neste vamos perceber de uma vez por todas quem é verdadeiramente Nathan Drake.

"Em The Last of Us aprendemos muito sobre como contar histórias através da interactividade e estamos a aplicar isso em Uncharted 4. É sobre encontrar esse equilíbrio certo para Uncharted, definitivamente não vai ser como The Last of Us. Desta vez estamos a tentar fazê-lo mais pessoal, estamos a ver o quão profundo podemos ir para descobrir quem é realmente Nathan Drake e qual o efeito que este tipo de jornada vai ter sobre ele e sobre as pessoas que o rodeiam," disse Druckmann em entrevista com o MCV.

"Sabemos que Uncharted é divertido, tem personagens carismáticos e momentos cinematográficos, e vocês vão ver isso também. Vão ver uma evolução disso na forma de como espelhamos esses momentos cinemáticos na narrativa. Esse é o nosso desafio."

Uncharted 4 é um exclusivo PS4 que deverá ser lançado no final do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários