Ubisoft anuncia Toy Soldiers: War Chest para PC, PS4 e Xbox One

Série originária do XBLA regressa melhorada e com mais conteúdos.

Toy Soldiers: War Chest foi anunciado hoje pela Ubisoft e Signal Studios para PC, PlayStation 4 e Xbox One, tendo data de lançamento prevista para o início de 2015.

A promessa para este novo título é oferecer mais heróis, missões e exércitos do que qualquer outro jogo da série até hoje. A estes conteúdos juntar-se-ão mais torres e mais melhorias para elas, mais barreiras, novos modos de jogo e uma expansão à componente multijogador e cooperativa.

No lançamento estarão disponíveis quatro exércitos, entre os quais o império alemão, que regressa. O exército Star Power é uma das novidades e é liderado pela heroína Starbright, que é seguida por unicórnios, pegasus e ursos de peluche que disparam fechos de laser.

Aqui está o primeiro trailer.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários