Filme de Assassin's Creed vai respeitar os jogos

No entanto querem trazer novas coisas ao filme.

Tal como acontece com tantos outros jogos, Assassin's Creed vai ter o seu próprio filme em agosto de 2015 e, segundo declarações do actor principal, Michael Fassbender, o filme irá respeitar os jogos.

"Há tantas coisas interessantes no jogo que na verdade temos muito por onde escolher no que toca àquilo que podemos ou não utilizar, mas também queremos trazer novos elementos para criarmos a nossa própria versão das coisas que já existem no jogo," disse Fassbender em entrevista com o IGN.

"Definitivamente estamos a fazer um filme, e estamo-nos a aproximar dele como um filme, em vez de fazê-lo como se tratasse de um videojogo," acrescentou. O famoso actor, que também é o produtor do filme, reconheceu que joga pouco a videojogos, apesar de ter dito que está muito interessado no universo criado por Assassin's Creed e na sua ideia de explorar o passado graças ao ADN dos nossos antepassados.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários