Novas informações de Assassin's Creed Unity

Lutas contra bosses, levelling e opções de personalização.

O próximo número da revista norte-americana Game Informer irá contar com uma série de novidades sobre a Assassin's Creed: Unity que já foram expostas a público.

Em primeiro lugar foi relembrado que o jogo está em desenvolvimento desde 2010, logo após terem terminado a produção de Assassin's Creed Brotherhood. A equipa dividiu-se e enquanto uma trabalhava no próximo jogo da série, a outra já estava a trabalhar em Unity.

Unity vai contar com alguns elementos específicos do género RPG, como o "levelling" (aumento de nível). Isso vai tornar possível a utilização de pontos de habilidade para melhorar certas capacidades do nosso assassino como a discrição, combate e orientação. O jogador poderá facilmente tornar-se numa máquina de combate ou tornar-se num mestre da infiltração, conforme as habilidades que escolher.

Haverá também opções de personalização, onde os jogadores poderão mudar as botas, calças, antebraços, capuz e máscaras. Cada item terá os seus próprios atributos, se usarem um capuz, por exemplo, o jogador poderá infiltrar-se melhor por entre a multidão sem ser reconhecido, enquanto que se apostar num cinto, poderá levar um maior número de objectos.

Quanto ao modo cooperativo, a Ubisoft pretende seguir a mesma fórmula de Watch Dogs, ou seja, será possível realizar as missões talhadas para a cooperação a sós ou com outros, sempre na pele do protagonista Arno; os outros parceiros serão sempre vistos por nós como membros da Irmandade de Assassinos.

No que concerne à ausência de um modo multijogador competitivo, os produtores dizem ter notado que os jogadores compraram Assassin's Creed principalmente pela sua campanha single-player. No entanto este vai integrar missões cooperativas na campanha single-player. Isso fará com que seja possível explorar o mundo de Assassin's Creed Unity em cooperação, se o jogador assim desejar. Além disso foi também revelado que haverá menos "Saltos de fé". E já não haverá problemas de dessincronização durante as missões. O jogo já não terá um guião pré-definido e os jogadores não serão interrompidos durante a partida.

O campo de acção oferecido durante as missões será significativamente maior. Não será obrigatório seguir um caminho traçado para escalar edifícios, uma vez que haverá agora uma forma de entrar nesses edifícios, que poderão servir de esconderijos quando o jogador for perseguido por um guarda. Os guardas vão também reagir de forma mais realista e ao contrário do habitual, eles não saberão exactamente onde o jogador está e vão tentar encontrá-lo no último lugar que o viram.

O combate corpo-a-corpo vai ser mais difícil. A Ubisoft Montreal deixou claro que o jogador poderá derrotar dois ou três guardas, mas que derrotar 5 ou 6 adversários ao mesmo tempo, é uma tarefa quase impossível. Isso vai exigir muito cuidado para o jogador não ficar cercado por muitos inimigos, uma vez que cada um deles irá reagir de forma diferente, tal como os NPCs.

Finalmente pela primeira vez na história da série, Assassin's Creed Unity vai introduzir combates contra bosses, com os inimigos a porem à prova os talentos de Arno.

Assassin's Creed Unity vai ser lançado no dia 28 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários