Assassin's Creed Rogue vai terminar a trilogia da América do Norte

Ubisoft vai-se focar na experiência tradicional da série.

Depois de termos ficado a conhecer que Assassin's Creed Rogue não teria um modo multijogador online, o site VG247 contactou com a Ubisoft para conhecer o ponto de vista da produtora sobre o novo jogo da série.

Um porta voz da Ubisoft comentou ao site que o jogo vai servir de ponte de ligação entre as histórias de Assassin's Creed III e Black Flag, completando assim a trilogia.

"Com Assassin's Creed Rogue decidimos concentrar-nos na base da experiência de Assassin's Creed, ao contar a história de traição e vingança de Shay e o seu papel como caçador de assassinos para completar a trilogia da América do Norte, depois de Assassin's Creed II e Assassin's Creed IV: Black Flag."

O novo jogo da série vai ser lançado apenas na PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 11 de novembro, poucos dias depois de Assassin's Creed Unity que será lançado na PS4, Xbox One e PC no dia 28 de outubro.

Fala-se que a história de Shay poderá estar de alguma forma ligada com a de Assassin's Creed Unity.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários