Crytek anuncia Ryse: Son of Rome para PC

Chegará ainda este ano e poderá ser jogado em 4K.

A Crytek anunciou esta tarde que vai lançar uma versão de Ryse: Son of Rome para PC, anteriormente um exclusivo para a Xbox One.

Nesta versão estarão incluídos todos os pacotes de conteúdos adicionais lançados para a versão da consola e será possível aumentar a resolução até 4K, prometendo levar aos limites os melhores computadores.

"Demos a nossa oportunidade à nossa equipa de mostrar o que o CryEngine consegue alcançar sem compromissos à qualidade, graças ao incrível hardware dos jogadores para PC", disse Carl Jones da Crytek.

"Ryse será um marco nos gráficos para PC este ano e provavelmente por muito tempo no futuro. A nossa comunidade pediu uma versão PC de Ryse e temos os meios bem como a tecnologia para oferecer este título com a maior qualidade possível".

No final de junho surgiu um rumor que contava que uma sequela de Ryse: Son of Rome estava em produção nos estúdios da Crytek mas foi cancelada devido a problemas financeiros.

No entanto, a companhia veio depois a público esclarecer que tinha estabilizado a sua situação financeira, por isso é possível a sequela tenha voltado à produção.

Vejam as primeiras imagens. O lançamento está previsto para mais à frente em 2014.

Salta para os comentários (73)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (73)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários