Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek anuncia Ryse: Son of Rome para PC

Chegará ainda este ano e poderá ser jogado em 4K.

A Crytek anunciou esta tarde que vai lançar uma versão de Ryse: Son of Rome para PC, anteriormente um exclusivo para a Xbox One.

Nesta versão estarão incluídos todos os pacotes de conteúdos adicionais lançados para a versão da consola e será possível aumentar a resolução até 4K, prometendo levar aos limites os melhores computadores.

"Demos a nossa oportunidade à nossa equipa de mostrar o que o CryEngine consegue alcançar sem compromissos à qualidade, graças ao incrível hardware dos jogadores para PC", disse Carl Jones da Crytek.

"Ryse será um marco nos gráficos para PC este ano e provavelmente por muito tempo no futuro. A nossa comunidade pediu uma versão PC de Ryse e temos os meios bem como a tecnologia para oferecer este título com a maior qualidade possível".

No final de junho surgiu um rumor que contava que uma sequela de Ryse: Son of Rome estava em produção nos estúdios da Crytek mas foi cancelada devido a problemas financeiros.

No entanto, a companhia veio depois a público esclarecer que tinha estabilizado a sua situação financeira, por isso é possível a sequela tenha voltado à produção.

Vejam as primeiras imagens. O lançamento está previsto para mais à frente em 2014.

Read this next