10º aniversário de WOW será celebrado com animal de estimação e eventos especiais

Blizzard começa a preparar o mês de novembro.

A Blizzard está a preparar-se para celebrar o 10º aniversário de World of Warcraft, que ainda hoje continua a ser o MMO de subscrições mais jogado do mundo.

O ponto de atração principal para a celebração será o evento Tarren Mill vs. Southshore: The Rematch, um Team Deathmatch estilo Battleground que relembra os primeiros tempos do MMO em que os jogadores da Horde e Alliance entravam em confrontos em Tarren Mill e Southshore. Mas desta vez, será eleita uma facção vencedora.

Como parte da celebração a zona de Molten Core, a primeira experiência de raiding para muitos jogadores de World of Warcraft, terá um evento especial de 40 jogadores em nível máximo para relembrar as memórias de lutar contra Ragnaros. Quem participar terá direito a uma montada especial Core Hound e a um achievement.

Os jogadores que entrarem no jogo durante os eventos do 10º aniversário vão receber um novo adorável animal de estimação: o Molten Corgi.

As celebrações terão início em novembro.

a

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários