Codemasters devolve dinheiro a quem comprou Colin McRae Rally

Não era o jogo original tal como davam a entender.

Os fãs que queriam muito Colin McRae Rally, sentiram-se defraudados quando viram que aquilo que compraram não era o clássico de 1998 com gráficos em alta definição como se dava a entender, mas sim uma adaptação da versão para telemóveis que foi lançada no ano passado, com gráficos e som modificados.

Após a má recepção dos utilizadores que compraram o jogo, a Codemasters decidiu devolver o dinheiro e actualizou a ficha do jogo no Steam.

"Na Codemasters preocupamo-nos com os nossos consumidores e orgulhamo-nos de ouvir a comunidade," disse Lee Williams, gestor de comunidade da Codemasters.

"Entendemos que algumas pessoas que compraram Colin McRae Rally no Steam estejam chateadas e sintam que o jogo que compraram não era aquele que estavam à espera. Actualizámos a descrição do produto para clarificar o jogo. Além disso, e num acto de boa fé, trabalhámos em conjunto com a Valve para permitir a quem comprou o jogo a possibilidade de reclamar um reembolso. O reembolso estará disponível até ao dia 19 de agosto."

"Esperamos que isto recupere a confiança perdida e agradecemos como sempre pelo vosso apoio continuado," concluiu Williams.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 - Lançamento, jogos, preço e especificações

Actualizado com as informações mais recentes.

Números fracos mostram que Bleeding Edge não conquistou os jogadores

Apenas 3 transmissões e 7 espectadores no Mixer.

Google Stadia está gratuito durante 2 meses

Joga Destiny 2, GRID, Serious Sam e outros jogos.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários