Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard aborda problemas na expansão de Hearthstone

Alguns jogadores pagaram duas vezes.

Hearthstone recebeu recentemente a primeira parte da expansão Curse of Naxxramas, chamada Plague Quarter, mas nem tudo foi mel para alguns jogadores.

Segundo relatado, um número considerável de utilizadores sentiram problemas ao adquirir a expansão, sendo o mais comum pagarem duas vezes pelo produto, mas a Blizzard esclareceu hoje todos os visados que já começou a tomar as devidas providências para corrigir esta situação.

Os que compraram diretamente com dinheiro real e pagaram duas vezes vão na próxima Sexta-feira receber de volta o dinheiro extra que pagaram mas os que compraram através do iTunes serão forçados a contactar o suporte da Apple devido ao processo que o pagamento é efectuado.

Quem pagou duas vezes nas suas compras de ouro in-game precisam sair da sua conta e voltar a entrar, pois foi implementada uma correção que restaura o ouro perdido. Caso contrário terão que contactar a Blizzard.

Military Quarter é a segunda parte da expansão e esperamos que nada de problemático ocorra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários