Ubisoft confirma Assassin's Creed: Rogue para PS3 e Xbox 360

Será lançado a 11 de novembro e decorre na Guerra dos Sete Anos.

Dando seguimento à fuga de informações que ocorreu esta manhã, a Ubisoft confirmou agora que Assassin's Creed: Rogue para a PlayStation 3 e Xbox 360 é real e será lançado mundialmente a 11 de novembro.

A produção de Assassin's Creed: Rogue está a cargo da Ubisoft Sofia, que está a receber ajuda dos estúdios de Singapura, Montreal, Quebeque, Chengdu, Milão e Bucareste.

O novo jogo está inserido no século XVIII durante a Guerra dos Sete Anos, dando aos fãs da série novos locais para explorar na América do Norte, desde a parte gelada no norte do Atlântico a Nova Iorque.

O protagonista será um templário, cujo nome é Shay Patrick Cormac. Este templário foi traído pela sua irmandade e ao longo do jogo vão assistir à sua transformação num caçador de assassinos.

De regresso estão as mecânicas navais de Assassin's Creed IV: Black Flag bem como novas armas e um novo navio baptizado de Morrigan. Fiquem com as primeiras imagens oficiais e o trailer cinemático.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários