Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Advanced Warfare será o início de uma nova sub-série?

A Sledgehammer gostaria que isso acontecesse.

A Sledgehammer Games gostaria qeu Call of Duty: Advanced Warfare servisse como um começo de uma nova sub-série da famosa franquia.

Advanced Warfare é o primeiro grande jogo do estúdio, e é também o primeiro jogo do novo ciclo de desenvolvimento que a Activision implementou onde em três anos, três estúdios diferentes trabalharão num jogo da franquia que também é liderada pela Infinity Ward e a Treyarch.

Em conversa com o Trusted Reviews, Aaron Halon, director de produto de desenvolvimento da Sledgehammer, contou que, "Neste momento estamos muito concentrados em terminar Advanced Warfare, mas sim começar uma nova sub-série com Advanced Warfare seria excelente."

Halo contou que a equipa gosta muito dessa ideia mas que o futuro da franquia será sempre decidido pela Activision.

Desde que Call of Duty 4: Modern Warfare foi lançado em 2007, que saiu um jogo da série todos os anos dividindo-se em várias sub-séries como : Modern Warfare, World at War, Black Ops, e mais recentemente Ghosts.

A Activision ainda não revelou se haverá uma sequela de Call of Duty: Ghosts, de qualquer forma o próximo jogo liderado pela Infinity Ward não deverá ser lançado antes de 2016.

Call of Duty: Advanced Warfare tem lançamento previsto para o dia 4 de novembro no PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

Read this next