The Last of Us: Remastered arranha apenas a superfície do poder da PS4

Naughty Dog espera mais e melhor à medida que vão desenvolvendo mais jogos na consola.

Arne Meyer, gestor da comunidade da Naughty Dog, conversou com o Metro sobre o recém lançado The Last of Us: Remastered.

"Penso que arranhámos apenas a superfície," respondeu Meyer quando lhe questionaram até que ponto a remasterização de The Last of Us puxa pelos limites da PlayStation 4.

"Obviamente que este não foi o primeiro jogo que desenvolvemos puramente para a PS4, penso que para nós é uma grande prova do conceito: 'Aqui está o primeiro alicerce do quão bom ele pode ser e do quão longe podemos levá-lo'. E isso sem fazer nada que tenha sido construído de raiz para a PlayStation 4."

"É sempre difícil quantificar o que podemos conseguir com Uncharted 4 porque é tudo muito relativo. Mas com algumas coisas estamos a atingir o limite dos nossos olhos, o que é uma loucura. Mas quando olhamos para a forma de como os nossos jogos têm vindo a melhorar de jogo para jogo, existe uma clara progressão e esperamos que isso aconteça à medida que vamos continuando a desenvolver na PS4."

The Last of Us: Remastered já foi lançado nosso país onde obteve a nota máxima na nossa análise.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários