O primeiro Bioshock, um dos jogos que marcou a geração anterior, está a caminho dos dispositivos da Apple. Não se trata de um jogo diferente, este é o mesmo jogo que foi lançado para Xbox 360, PC e PlayStation 3.

Como é natural, e seguindo as pegadas de outras adaptações para smartphones e tablets, os controlos foram ajustados para a superfície tátil destes dispositivos. Existe também suporte para comandos para dispositivos iOS, mas fora isto, a 2K sublinha que não existem mais diferenças.

O preço será Premium mas ainda não foi revelado, e quanto a microtransações, podem ficar descansados que foram colocadas de parte e não estarão presentes em Bioshock iOS.

Para jogar vão precisar de um destes dispositivos: iPad Air, iPad 4, iPad mini 2, iPhone 5, iPhone 5C ou iPhone 5S. Uma versão para Android de momento não está nos planos.

O lançamento está previsto para este verão.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados