Filme de Dead Island continua vivo

Deep Silver anuncia parceria com nova companhia.

A Deep Silver ainda não desistiu de concretizar o filme de Dead Island.

Depois dos direitos terem sido comprados pela Lionsgate em 2011, o filme ficou sem progressos quando Alli Shearmur, que seria responsável pelo projeto, abandonou a companhia no ano seguinte.

No entanto, a Deep Silver procurou um novo parceiro e encontrou a Occupant Entertainment. As companhias anunciaram que se juntaram para produzir e financiar o filme baseado no videojogo, que ainda se encontra sem um realizador.

"Queremos encontrar o realizador certo e apresentar, de certo modo, uma tela em branco para criar algo distinto e original que apele e alargue a audiência", disse a Occupant Entertainment.

O primeiro Dead Island vendeu mais de 8 milhões de unidades. Parte do sucesso pode ser atribuído ao trailer chocante que apresentou o jogo ao mundo. A Deep Silver está agora a trabalhar numa sequela.

Salta para os comentários (6)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários