Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us não vai influenciar o estilo de Uncharted 4

A Thief's End vai manter o tom que diferencia a série.

O sucesso de The Last of Us não deu a volta à cabeça da Naughty Dog, e apesar do primeiro trailer ser um pouco mais escuro, o estúdio norte-americano tranqualizou os fãs quanto ao estilo de Uncharted 4: A Thief's End.

"Uncharted é uma franquia completamente diferente," disse Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, em declarações ao Eurogamer.net. "E fascina o seu público por razões completamente diferentes," comparativamente com The Last of Us.

"Eu não acho que The Last of Us marca uma nova direcção sobre o tom que terão todos os nossos futuros jogos. Isso seria muito estranho para os nossos fãs de Uncharted. Nós queremos mantê-lo como uma aventura mais leve e alegre. Do ponto de vista técnico aprendemos algumas coisas com o The Last of Us que iremos usar em Uncharted - na verdade isso fortaleceu o nosso desejo de mantê-los diferentes."

Uncharted 4: A Thief's End é um exclusivo PS4 que será lançado em 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários