Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kitana pode regressar em Mortal Kombat X

Criador da série deixa tudo em aberto.

A julgar por uma série de tweets de Ed Boon, Kitana poderá ser um dos personagens clássicos de Mortal Kombat que irá participar no próximo jogo de luta da série.

Há uns dias Boon publicou no Twitter uma fanart que mostra a evolução da princesa de Edenia durante os seus mais de 21 anos que tem de vida na série. Aliado a isso, um fã comentou que não era possível que Kitana aparecesse Mortal Kombat X porque ela morreu no último jogo. A resposta de Boon foi: "Já percebeste que isto é Mortal Kombat, certo?"

Kitana é uma das personagens mais populares da série desde que apareceu em Mortal Kombat II. O seu sistema de luta tendo por base os seus 2 leques mortais, sem mencionar as suas roupas provocantes, conseguiu cativar os fãs.

Fala-se que a NetherRealm Studios poderá marcar presença na gamescom 2014 para revelar mais detalhes sobre o jogo, quem sabe se a Kitana não será um dos anúncios do estúdio?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários