Sony evita falar dos jogos PSOne e PS2 no PlayStation Now

Será que houve uma mudança de planos?

A Sony continua a preparar o seu promissor serviço PlayStation Now, com o qual pretende que toda a gente tenha a oportunidade de jogar aos títulos clássicos que fizeram história nas consolas PlayStation.

Em entrevista com o Kotaku, Jack Buser, director sénior do PlayStation Now, falou sobre os jogos que vamos ver neste serviço, no entanto evitou falar sobre a compatibilidade com os jogos que surgiram na PSOne e PS2. Poderá querer isto indicar uma mudança de planos?

"Actualmente para a beta aberta da PS4 vamos focar nos jogos da PS3. Isto será integrado nas PS4 dos Estados Unidos e Canadá. Em termos de dispositivos que irão suportar o PlayStation Now, vamos expandirmo-nos da PS4 e iremos aplicar a beta aberta na PS3, PS TV e PS Vita. A nossa visão definitiva do PS Now vai-se apoiar numa ampla e variada gama de dispositivos," contou Buser.

Quando o jornalista do Kotaku puxou um pouco mais por Buser para saber se de facto este serviço iria albergar os jogos da PS One e PS2, Buser respondeu, "Durante a beta aberta na PlayStaion 4 iremos focar nos jogos da PlayStation 3. Neste momento não temos nada especifico para anunciar."

"Uma coisa que quero que fique bem ciente é que estamos nos primeiros dias da beta. Vamos lançar uma beta aberta na PlayStation 4, o nosso foco vai para os jogos PS3. Uma as coisas que é realmente entusiasmante sobre o PS Now é que existem muitas pessoas que irão ter uma PS4 e que são novas ao ecossistema PlayStation. Acreditamos que a PS3 tem um catálogo rico de grandes títulos, e queremos ter a certeza que fazemos com que esse catálogo esteja acessível para as pessoas que não novas no ecossistema PlayStation através da PlayStation 4."

"Mais uma vez, estamos nos primeiros dias da beta, e trata-se da comunidade testar o serviço para nos dar feeedback sobre o tipo de conteúdo que eles querem ver no serviço, que tipo de características, e por aí fora."

a

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários