Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division terá a Green Zone, uma área segura semelhante a Destiny

Ubisoft revela novos detalhes do jogo.

A Ubisoft revelou novos detalhes sobre o promissor The Division, que chega ao PC e consolas em 2015.

O jogo, assim como a Tower em Destiny, terá um local chamado Green Zone, onde os jogadores vão poder relaxar e estar seguros dos ataques inimigos na cidade. Aqui também será um bom local para adquirir novos itens.

Também foi mencionado a criação e personalização do personagem, que será outra parte importante da experiência.

"Esta será a primeira coisa que vais fazer no jogo. Vais criar o teu personagem e não há um conjunto de heróis pré-definidos. Também vais poder experimentar o conteúdo na ordem que desejares. Tu decides o que queres fazer. O mesmo vale para o personagem, vais ser tu que irás decidir como o teu personagem será".

The Division passa-se em Nova Iorque três semanas após um vírus letal, espalhado durante a Black Friday, ter varrido a cidade. Um a um, todos os serviços básicos vão-se extinguir. A sociedade entrou em colapso e o cenário é caótico. O presidente invocou a Directiva Presidencial 51, e a The Division, uma unidade ultra-secreta de agentes tácticos, foi accionada. Levando uma vida aparentemente normal, os agentes da The Division são treinados para entrar em acção em emergências deste tipo. Quando as luzes se apagam, a nossa missão começa.

No universo realista de Tom Clancy, os jogadores poderão explorar as ruas e cenários de Nova Iorque, agora destruídos por saqueadores e invadidos por clãs que farão qualquer coisa para sobreviver. Desde o Central Park até ao metro que vai à Estátua da Liberdade, nenhum lugar está seguro. Online e em mundo aberto, os jogadores serão convidados a conhecer uma cidade de Nova Iorque persistente onde a exploração, combate e progressão estilo RPG são essenciais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários