Depois de uma E3 2014 em cheio para os lados da Konami, a companhia revela que a gamescom trará novidades para as suas séries.

Sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain a companhia promete que Hideo Kojima tem mais para mostrar e serão revelados novos pormenores sobre o jogo, acreditando ser o maior e mais ambicioso jogo da série de sempre.

Já sobre PES 2015, e como já tinha revelado em Manchester no evento das finais do campeonato do mundo de PES 2014, podemos esperar ver mais sobre o jogo, principalmente na inovação gráfica pelo uso do FOX Engine.

Estaremos na gamescom 2014 desde o dia 12 agosto, por isso esperem mais novidades durante o evento, que será marcado certamente com muitos anúncios.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.