The Last of Us: Remastered recebe atualização

São 142MB repletos de melhorias.

The Last of Us: Remastered recebeu uma atualização de lançamento que está já disponível e será transferida automaticamente por todos os que têm uma cópia do jogo.

Este ficheiro com 142MB insere diversas melhorias e é aconselhado que seja instalada antes de jogarem o jogo mas para já apresentamos as melhorias.

No modo para um jogador temos o Photo Mode, presente o menu pausa, que nos permite tirar fotos com vários efeitos para depois partilhar com a comunidade. “Ground: The Making of The Last of Us” é um documentário sobre o jogo que pode ser visto na Galeria Cinemática e além disto temos várias melhorias e correções de erros.

No multi temos a correção para três erros: quando o jogador não fica atordoado com uma granada de fumo ao atacar outro jogador com uma 2×4 modificada, quando por vezes ficamos num ecrã preto à espera de renascer no modo interrogation e quando ficaríamos num ecrã preto ao entrar num jogo de Survivors que já começou.

The Last of Us: Remastered chega amanhã em exclusivo à PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários